Desenvolvimento Tecnológico

Sistema Operacional: Linux

       Pelo fato de ser um pouco mais complexo que o Windows Seven, damos um treinamento a nossos funcionários. Além de ser um programa mais seguro para a empresa.

Versão Utilizado: Windows 7 Ultimate

       O Windows 7 Ultimate foi feito para quem quer tudo: desempenho, flexibilidade e diversão. Você terá todos os recursos das outras edições do Windows 7 e muito mais. 
       O seu PC aproveita ao máximo de todo o seu potencial para trabalhar de verdade e se divertir de verdade. Você pode trabalhar melhor com o gerenciamento de energiaredes mais práticas e impressão com reconhecimento de local.Se você for poliglota, estiver tentando aprender outro idioma ou simplesmente quiser viajar pelo mundo na sua área de trabalho, os pacotes de idiomas do Windows 7 Ultimate são um jeito poderoso (e divertido) de usar 35 idiomas disponíveis no seu sistema.
      Todas as edições do Windows 7 vêm com aperfeiçoamentos para backup e proteção do seu trabalho,      mas somente os Windows 7 Ultimate e Enterprise incluem a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker, que mantém tudo, desde documentos a senhas, em segurança, criptografando toda a unidade em que o Windows e seus dados estão. 


Ética e Segurança.




      A enlace matrimonial por ser uma loja virtual juntamente com um banco de investimento, a utilização da internet é a principal ferramenta de praticidade ao nosso trabalho.
      Assim para não ocorrer com facilidade de algum tipo de vírus entrar em nosso sistema e comprometê-lo, criamos alguns regimentos internos a serem respeitados:


  • Não é permitido o uso de pendrives se não for da empresa;
  •  Não baixar nenhum tipo de programa sem ter a autorização de um superior;
  • Todo computador deverá ter como formato de página a logo da empresa.











E-mail: mailto:enlacesaliancaspresentes@gmail.com


Blog:  enlacematrimonialcbamt.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário